)
top of page

Eu ando , so que, é com roda. E com alguém empurrando a cadeira de rodas

Neste primeiro post . queria que soubesem que não acontecer muita coisa em minha vida . Mal de cadeirate ? Não gosto de generalizar . talvez. isso só se aplique a essa pessoa. Que não digita rápido no Notbook.

Por que tô falando isso? Porque,conheci um cara. Que definitivamente é tudo que minha mãe gostaria que eu fosse .Uma dessas pessoas com limitações. Dando sua própria liberdade.


Ele dizia . Por ser deficiente fisico. Que : "Já estava na merda" .

E Quando tinha oportunidade e gente pra leva-lo, aproveitava de tudo e em qualquer lugar.


Vou dizer, até tentei amizade , mas ele não me dava atenção , nem no Whatsapp , nem no mengeger .


Mas pontuarei quais são ás difereças entre ele e eu :


Amizade

Estilo de vida


Isso diz muito sobre o que você vai vivenciar na vida e que tipo de pessoa vai ser . A minha familía não me criou do jeito que a familía dele o criou. Assim como Pessoas diferentes chegaram até essa pessoa para se tornarem amigos. A forma de ''vê a vida'' , ou, o ''Estilo de vida'' , também não é o mesmo.


Poderia fazer uma lista do que/ quais/ experiências gostaria de ter vivido até os 24 anos. E, dessas, só tenho uma :

ME FORMEI NA FACULDADE !



Não . Eu não acho pouco .


MAS A VIDA NÃO SE RESTRIGE A SÓ ISSO !


Afinal, quem quer dinheiro , quer emprego .Quem não se vê solteiro , quer conhecer alguém ou pede alguém na vida . Quem quer comprar algo, não compra com dimheiro dos pais ou do pai . ( Se for um (a) adulto ).


Essas experiências . Parece que a vida me nega .


Como não estou aqui para desabafar que acho que a culpa é ser cadeirante . aí vai a coisa que fez com que eu fizesse alguma coisa que depende só de mim :

conhecer um amigo que era virtual.


Bingo! Essa já vai pra FORA da lista de coisas que gostaria de experimentar ! JÁ TINHA HORA !


O bom é que mais uma coisa deu certo. Nessas faltas de estórias para contar.

Tudo que eu quero são histórias pessoais da vida para contar . Sem ter que imaginar se seria diferente se pudesse andar.

É, querido ~Diário~ . Quer dizer , querido... ( ...), Rodinhas.. é isso, Rodinhas , Ou , Rod . Desculpa. Não sei que Relatos ou histórias você pode esperar de mim. Por quê ? Eu ando .Só que, é com roda, e com alguém empurrando a cadeira de rodas. Se você espera, que mais coisas legais aconteçam, que coisas interessantes , sejam descritas e escritas aqui, imagina eu.. haha . Fico em uma cadeira de rodas . Não motorizada. E, mesmo se fosse, Rodinhas, essas as cadeiras, não tem o modo velocidade como tinham nos modelos antigos .

Dizem os fabricantes, que é por '' motivos de segurança'' O que é uma merda . Pois têm aquele ditado .'' Quem quer''.'' Corre atrás'' . já era então. (??)




2



Anuncio Do Rodinhas





Comentários


bottom of page