)
top of page

Coisas Difíceis de Lidar

Eu ia acabar excluindo este titulo. Mas a minha mãe me fez passar raiva em pleno domingo. queria mesmo era rentabilizar esse post . Assim leriam só os interessados e curiosos. mas, o plano do wix, para tal função, é caro .


Estou tentando juntar uma grana . Do jeito que a coisa está, eu vou acabar perdendo o domínio deste site, previsto para 2026 . e, para piorar, o Google Adsense, não quer aceitar me dar anúncios.


Não sei o que fazer. Já vi vídeos tutoriais e tudo. Sigo tudo certo como mandam. E só o que eu consigo é :- Nadar e morrer na praia. - que eu nunca fui para ser sincera .


O Wix Brasil bem que podia deixar o plano de assinatura por R$50,24. Por quê aí dava tudo de mim. para fazer disso rentável e o que virá abaixo não estaria público . A culpa pelo descrito não é minha então:


A minha mãe deu a doida de dizer que não faço nada. E ela vem se defender dizendo que que : ' Sabe que eu faço '.







Se soubesse, não estaria falando que tenho :- pelo menos está estudando para sair de casa..


Estudar para sair de casa?


PORQUE ELA NÃO DISSE ISSSO ANTES ! ESTARIA FORA AOS TREZE !


Ela também deu uma de meus irmãos :


-Faz concurso publico .- Você tem tempo para estudar.



A BOSTA DA BUROCRACIA POR SER PCD JÁ ME NEGOU TRÊS VEZES.


E se eu falo que vou fazer uma prova especifica, só para ver como é, vem meu pai e fala : -não vou pagar sem você estudar.


A CULPA, NÃO É MINHA, SE PARA NÃO PAGAR A MERDA, É OUTRA MERDA DE ROLÊ BUROCRATICO DO EDITAL.


E têm mais: minha mãe veio dizer que deveria mudar meu jeito de pensar e parar de falar que tudo depende dos outros :


que eu saiba, até se a minha vó, fizesse o próprio parto dela , para a minha mãe nascer , ela teria: - de ser puxada. é raro um bebê escorregar que nem vômito. Então, sim, até para se nascer depende-se de alheios . Que você só vai ver uma vez .( Isso se esse alguém não for teu chefe futuramente).


Dizem que eu não sei como são as coisas . Não sei mesmo não .Eu não sei de nada.Eu só queria ter a coragem de me acomodar como ela pensa que é meu estado : vou mostra meu estado de comodismo ;


Prova 1:






27 Matérias publicadas .




Prova 2:






VAI A FANFIC QUE NÃO LARGO. MAS POR FATOS , NÃO ACHO ANIMO PARA ESCREVER CAPITULOS .


Prova 3 :


Destas enis propostas : Uma . Foi aceita . ainda para reclamarem de mim . sendo o serviço 30,00 . Pago uma vez.


E isso porque não tô contando a minha outra chance válida . Que também foi temporária. e ninguém reclamou . Muito menos eu .


É verdade o que minha mãe fala. Precisamos obter mais conhecimento. Eu não discordo dela, não. ela tá certa. E eu deveria buscar mais mesmo.


Mas acontece, que é que nem eu falei, no meu primeiro post para o Rodinhas :Não quero ficar cheia de conhecimento, para depois saber, que mesmo assim, ninguém vai apostar em mim para algum trabalho fixo.


As coisas que eu faço, faço porque gosto. Para me manter ativa. mas não para ter conhecimento.


porque como ela mesmo diz e minha ex psicóloga frisou : É melhor fazer alguma coisa. do que dá espaço para outras, que não vale a pena dentro de si.


Eu tento . E parece pouco . mas para mim é o que dá . Não quero me frustrar ou colocar a culpa (de um não contrato) por ter deficiência.


Minha mãe acha que eu me vitimizo . Mas demorei muito para encarnar e encarar a realidade e ás expectativas sob mim.


E vai um recado para o meu pai:- ele reclama da vida dele.mas trabalha com o que escolheu. E se disser que não, tá mentindo. Porque sei muito bem a história da UNB .( Ele mesmo já contou esta estória duas vezes). ( no mínimo).


E se ele acha, aonde eu moro, um inferno, porque ele se mudou pra um apartamento com escada? Nem me ajudar a sair do tal do que ele chamou de 'inferno' ele quer.


E ainda por cima, tem a cara de pau , de lá na minha vó, dizer que eu não o ajudo a voltar.


voltar para onde?


Exatamente.


Para o lugar que eu chamo de casa .

E seu Luciano chama de: INFERNO.


Depois eu que sou a acomodada , né?


EU QUE TENHO O INFERNO DENTRO DE MIM.


E não fico de vítima. Mas sei que sou uma . ( Pelo menos do azar e da sociedade).



12

 
 
 

Comentários


bottom of page