Felicidade
- Marina Magalhães
- 22 de fev. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de jun. de 2023
A minha mãe, Mandou sugestão para você Rod. Então Vamos aderir ao tema/ Pauta da dona Clene .
Começando com a verdade infindável : Não sei ser mais feliz por mim mesmo . A Minha felicidade é devido aos outros . Você que tá lendo pode até achar bonito .eu acho um martírio. Fico feliz quando a vida do outro anda ou quando alguém me faz opção para nos darmos , aquele tão poético ,' tempo de qualidade ' . Mas se me perguntarem : o que te faz feliz? Eu vou responder : - eu não sei .
talvez eu responda ; -café . Só pra mim não responde o que é de praxe ( a fraze mentirosa) ;- muita coisa .
A felicidade que adquiro vem de gestos. De momentos que não são meus e não tem a ver comigo.
Quando tem haver comigo, adivinhem: é meu aniversário, pascoa ou natal . ,
hahaha
Mas ser feliz para dizer do que ou o que você gosta de fazer: sempre vai ser algo relacionado a não preferencia da maioria . E elas, já são tão comuns de serem feitas, que tá mais para : Ação para conforto pessoal e de ' terceiros ' do que algo que eu faça para me dar / causar felicidade
Se a felicidade depender de me auto agradar eu fico perdida .Ser feliz com minha própria vida já não está dando . Por mais que eu tenha uma boa vida. Eu só queria que tal me desse o gosto das mudanças não temporárias . Mesmo ruins.
Não ruim por ser cadeirante. Ruins para nunca mais querer que se repita ou ruins para querer mudar planos .
É difícil encontrar felicidade por ser eu hoje em dia , a felicidade aos quase 26 anos, e não ter meu dinheiro e em não ter gente nova para conhecer, convites para lugares que eu gosto de ir. Até para lugares que nunca fui.
Uma vez li de uma certa mãe Atípica , ou seria só uma influencer, com algum parente, de uma criança com deficiência , que digitou um texto que dizia que cadeira de rodas também era liberdade e que não era sinaônimo de limite. eu só li o texto e pensei . Não deveria mesmo ser. Mas é limite . E deveria ser liberdade , mas está mais para '' solução de tecnologia assistiva aprisional ''
Porque felicidade para mim seria poder trabalhar e dar uns presentes de aniversário para mim mesma , para amigos, e devo isso a bastante tempo. até convidar alguém para sair . Felicidade para mim, seria a independência , e a correria que nunca tive e escolhas que eu nunca fiz.
Mas queria gostar da minha vida e que minha felicidade dependesse só de mim .E não de nomes .
7
anúncio Do Rodinhas
Comments